sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Terras timidas

 Encontro uma terra nova.. Sim, um farol ainda trancado, flores ainda para serem descobertas, tudo ali ainda está para ser descoberto. Minha agonia se tornou tão grande, que me senti fraco diante de tudo que me aconteceu, foi como se tudo o que eu sinto estivesse me congelando por dentro... As dores que uma vez foram por causa do coração roubado, agora são reais...  Apesar de estar em terras desconhecidas, diante de um novo farol. Mas é tão tímido e ao mesmo tempo afoito!
 Quero me permitir voar, quero me permitir acreditar, quero me permitir ser eu novamente. Estampar meu rosto com um sorriso vivo e motivado. Mas o medo me prende... Meu farol, me enegize, sorria-me, toque-me, abra teu coração, acredito nessa faísca que ha entre nós, ela pode se acender, acredite, abra a sua mente! Não estou preso a nenhum sonho, nem ao Empório... Essa pode ser a chance do Poeta ser livre de sua poesia envenenada...
 As palavras estão todas escritas em seu corpo, cada ponto de sua historia e da sua vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário