terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ilusão

Aquela tarde em que voce me beijava, que seus lábios encontravam os meus, e você apertava minha nuca, e dizia que esperou o tempo todo por aquele momento...

Suas mãos que percorriam meus braços, meu peito, quando você deitava na cadeira do meu lado, e me dava aqueles longos beijos silenciosos, nossas línguas se encontravam e nossa alma, ali se unia....

Como pude ser tão tolo? Nossas almas unidas? Nunca! Acreditei na sua hipocrisia, na sua falácia! Seu amor era fraco, era sujo e falso! Cada palavra doce que saia da sua boca me encantava e hoje elas se assemelham à morte, ao lírio seco que se abriga no tumulo daquele que realmente amei por toda a minha vida.

Hoje, meu coração ainda iludido pelas suas mentiras me culpa, me tortura, me faz sonhar com você, sentir você em cada palavra que eu falo, em cada vidraça que eu me vejo... e as lagrimas ardem nos meus olhos, me sinto fraco... inútil! Acreditei na mentira que você me amava e na mentira que é a sua vida. Somente alguém tão falto de caráter e de sentimentos poderia fazer comigo o que você fez... Jurar amar, jurar ter alguma consideração... Quando na realidade, você tem isso tudo e não enxerga o dano que você causa não apenas para mim, mas sim para todos que te cercam.

Voce quebrou meu mundo, espatifou ele em milhões de pedaços... Me fez sangrar, me fez querer deixar a vida que tenho, me fez desistir de tudo que eu quero... não tenho mais razão para trilhar entre os vivos, entre os que tem um coração pulsando dentro de seus seios. Agora só penso em ver a vida saindo de meus pulsos em forma de carmesim, sentir as coisas ficarem mais leves, assim, será apenas eu lançado no chão, sem sorriso, sem expressão, minha vida ao meu redor, um buraco em meu peito e mais nada... Acabou a dor, a saudade e a falta... Acabou para você, acabou para quem sofre ao me ver sofrer e quem nem imagina o que eu sofro... E assim estarei para sempre ao lado daquele a quem eu realmente amei uma única vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário