quinta-feira, 17 de novembro de 2011

 Ao se perder sem uma bússola, guiese pelas estrelas, se o céu estiver nublado, siga o seu coração mas se você não tiver um coração, procure pela luz de um farol.
 Parei de sangras, estou agora à deriva, pensando que serei assim para sempre. Deito-me no chão e espero pelo primeiro lampejo que riscar o céu. Pode ser que seja um raio ou a luz de um Farol... Independenteente do que for, se eu enxergar, serei feliz. Fechoos meus olhos e só fico a imaginar a luz que o Farol irradia... Uma luz forte que enche o meu peito com aleria. Saber que nele eu posso contar com um abrigo quando estiver frio, proteção contra tempestades e talvez meu coração esteja perdido nele!
 Imginar na vegetação e flores de verdade que podem compor essa paisagem e o aroma que sai desas flores Parece-me que aí sim, o vazio se acaba e eu finalmente me sinto completo.
 A sensaçao de ser abraçado pelo calor do sol, embalado pelo soprar do vento e dmirado pelo canto dos mais belos pássaros... Talvez nessa ilha ou na outra... Gostaria que desde a primeira ilha que aportei já pudesse chamar de lar, mas ganhei um Fantasma ao invés disso. Na segunda ilha, me perdi e terminei sem meu coração. Então presumo que já não tenha mais nada a perder, não desistirei, pois me orgulho das minhas marcas.
 Estou sozinho, em alto mar a espera da minha luz... Luz do meu Farol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário