segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Sadness\Emptiness

 Sentado à beira da janela vejo os fogos iluminando os céus, caindo como cascatas e fazendo o barulho ensurdecedor dos meus pensamentos serem comparados a uma sinfonia. Me vejo sufocado, vendo as pessoas aos pares felizes. Lembrar que já fui feliz assim, por uma semana.
 O forasteiro mantem contato e isso está me rasgando ao meio, tenho medo de suas ações e das suas consequencias. Queria apenas não estar mais vivo diante desses acontecimentos que me servem apenas como a cicatriz após um longo ferimento. O forasteiro me diz que endureceu o seu coração, e que eu acabei por abandoná-lo por dois meses... Como podes ser tão egoista? Roubaste meu coração, endureceste o teu e eu o abandonei?
 Lanço sobre mim as cinzas... Não tenho motivos para comemorar a minha inutil existencia por mais este longo ano, não tenho razão para me alegrar diante de tanta falta de esperança e ausencia de cores reais nos meus quentes e conflitantes dias.
 Já faz tempo, mas a sua amrca está ainda aqui, eu poderia seguir a vida normalmente, mas não o fiz, ela parou assim como o meu mundo e minha imaginação. Não tenho mais olhos nem cabeça para outro. Os cenarios lindos estão pintados de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário